21.8.09

Sol e Lua, num só

Os dias passam, as horas passam, os minutos e segundos passam.
E cada vez que passam, vejo-te ainda mais longe, mais intocável.
À medida que o tempo voa a passo de caracol, o meu coração sofre a uma velocidade inimaginável.
Sinto-me tão distante de toda a côr ao estar longe de ti e torna-se impossível ver o mundo que me rodeia, tal como ele é.
Quero puder olhar para ti e ver uma praia com um mar sereno e azul-esverdeado. Ouvir o bater da maré suave nas rochas e a deslizar pela fina e branca areia. Olhar em redor e apenas ver uns braços em torno do meu corpo. Olhar para cima e admirar a tua beleza. O teu olhar de anjo hipnotizante e a linda e brilhante pele. Ser o alvo do teu sorriso esplenderoso que ilumina o mais escuro dos meus dias. Ouvir a tua voz dizer "és linda" e depois gemer de vergonha, pois tudo parece um sonho: ser elogiada por um anjo moreno. Todas as palavras que saem da tua boca, fazem-me tremer e ganhar pele de galinha pois és único, impossível e impressionantemente, "meu".


É como se tivesse encontrado uma junção dos dois mais belos astros: a Lua e o Sol. Lindo como a Lua mas quentinho como o Sol. És a minha luz, quer de noite quer de dia. És a minha luz Lauro, não te quero perder nunca. Apesar da distância e do pouco tempo que passou, já posso dizer isto sem vergonhas: amo-te e tenho (muitas) saudades tuas.

(a minha photo * )

Sem comentários: