30.9.09

espírito domável

O dia de ontem foi um dia para esquecer. Parecia que o mundo estava contra mim e a culpa era toda minha, e tudo me caiu em cima. Não acordei com boa disposição como normalmente acordo, pessoas desfalecem-me à frente, chorava sem querer, o tempo estava nojento. Resumindo, o dia de ontem já passou e espero não ter mais dias assim tão cedo.

O de hoje foi bom o que me surpreendeu dado tudo o que se tem passado e depois de ontem, não parecia acontecer algo de bom. Hoje aconteceu. Vi uma pessoa. Uma pessoa que possuía coisas que me despertaram memórias que estavam a ser enterradas. Soltou em mim um sentimento de angústia mas também me fez sorrir interiormente, foi como uma lufada de ar fresco. Soube-me bem. Não pensei tanto no que não devia, consegui ocupar a minha cabeça com outras coisas. O meu único receio é que o dia ainda não acabou e a noite ainda não chegou.
É à noite que me fecho e não passa outra coisa pela minha cabeça a não ser tu. Enquanto durmo, é certo que vou ter-te nos meus sonhos. Apesar de não me lembrar nunca com o que sonhei sei que foi contigo pois acordo sempre com uma lágrima ou um sorriso na minha cara e é o teu sorriso a primeira coisa que me passa pela mente. Depois vejo uma tábua com a palavra "Auto-Domínio" escrito. E é essa tábua que me faz engolir certas vontades, e aguentar durante o resto do dia.

Princípios do Taekwondo:
cortesia, integridade, perseverança, auto-domínio, espírito indomável.

Só me falta cumprir um dos princípios.

1 comentário:

Suu disse...

"É à noite que me fecho e não passa outra coisa pela minha cabeça a não ser tu. Enquanto durmo, é certo que vou ter-te nos meus sonhos."

comigo é mesmo assim. está lindo :')