These are the days I will treasure
And these are the days I will remember.
Calor.
É o que sinto quando estou abraçada a ti. É um calor psicológico.
O meu coração bate a um ritmo calmo, regular, feliz. No teu abraço, estou em plena paz com o mundo em redor. Entrego-me e rendo-me à perdição que é estar junto a ti, nos teus braços, no teu olhar.
Sempre que me abraças, fecho os olhos e ouço o teu coração bater. Sorrio e sei que também sorris. Sinto a tua respiração lenta mas ao mesmo tempo, eufórica. Não são precisas palavras. Cada suspirar, gestos de ternura, gargalhadas tímidas bastam para descrever a nossa entrega, o nosso amor.
Hoje sentei-me na cama e assim permaneci durante uns minutos. Tentei recordar-me da sensação que era estar abraçada a ti e não consegui. Antes, sempre que me lembrava, um arrepio percorria o meu corpo todo e toda eu sentia por fracções de segundo, o teu toque. Agora não consigo e dói, muito.
É nos teus braços que me sinto segura. É nos teus braços que encontro o meu porto seguro. É nos teus braços que não há guerras, fomes, epidemias, apenas paz e muito, muito amor. É nos teus braços que, para sempre, preciso de estar. Amo-te.
8 comentários:
oh és tao fofinha Ni :D
roonroon xD
escreves mesmo bem x)
pois seremos, por muito que cresçamos.
never say never, lindooo! :')
gostei tanto :)
beijinhoos*
Está tão amoroso :') Mesmo lindo, porra. <3
Está tão mas tão perfeito *o*
Quandos e escreve com todo o coração, não há palavras que igualem um único sentimento descrito.
Espero que hajam muitos mais abraços e a certeza cada vez maior dum porto de abrigo mútuo, longe de toda a realidade desnecessária e incompatível com o vosso amor.
Bjinhos* =')
Tão qerido Ni *.* estar apaixonadinha é taaao bom ^^
Ah pois, mas quem é que ele pensa que é?xD tenho e vou e sou forte, ora essa! Queres? Vem buscar, mas daqui não levas nada. E tenho dito =)
adorei o teu blog :)
Caramba... percebo tão bem essa segurança!!! Essa paz...Oh, tantas saudades delas... :/
Enviar um comentário