It's a beautiful day
Don't let it get away.
O Sol voltou. E hoje reparei nisso ao comparar com o meu estado de espírito.
Estive algum tempo na penumbra e mesmo com o Sol a brilhar, tudo me parecia cinzento, frio e monótono. Não me sentia infeliz mas também não sentia o oposto. Sentia-me tão neutra que tudo me passava ao lado. Era um corpo no meio de muitos. Uma presença insignificante no mundo. Não mudava nada, não fazia diferença a nada.
Não queria saber de mim, apenas dava atenção aos outros. Eles preenchiam-me apesar de não o fazerem totalmente. Sentia sempre um espaço vazio mas ignorava. Esse espaço não me iria matar nem nada parecido portanto fazia de conta que não existia.
Acordava, e acordo, todos os dias para aqueles que me fazem sorrir. São eles que estão cá, sempre que preciso. São os alicerces da minha vida e são mais que um motivo para continuar de cabeça erguida e nunca me rebaixar. Sempre tive as minhas recaídas como qualquer ser humano mas sempre me levantei pois sentia que os meus motivos não eram fortes o suficiente para tal.
Um dia, tudo mudou e tu voltaste. E achei estranho teres voltado. Comecei a sentir um calor a preencher o meu interior. Sentia-me completa? Tinha as minhas dúvidas.
Desde o momento em que foste, deixei de ter a certeza das coisas por isso mantinha-me sempre céptica com o que me rodeava.
Antes de avançar, colocava sempre um pé atrás caso fosse preciso recuar. Não iria voltar a sair magoada, não o ia permitir outra vez.
Mas cada vez mais me mostraste as tuas verdadeiras intenções e avancei um pouco mais o pé, a cada dia que passava.
Hoje tenho os dois pés juntos, prontos para avançar e começar uma nova jornada.
Finalmente posso acordar e saber que te tenho comigo.
Finalmente posso dizer o que és para mim e o quanto gosto de ti.
Finalmente posso amar e não me sentir culpada.
Finalmente.
Estamos juntos. E é assim que quero ficar.
Junto a ti, tudo é bom e melhor.
9 comentários:
É incrivel como quando as pessoas que mais gostamos não estão próximas, tudo nos parece tão incolor, sem vida. Percebo-te bem Ni :)
e a minha musica, lembrei-me dela assim que acabei de escrever o texto. Tambem acho que combinam na perfeição +.+
Aproveita bem esse amor! :) Sou como tu, estou sempre de pé atrás. Por vezes, pode parecer estranho mas é o melhor que se pode fazer para não acabarmos mal. *
Exacto, "mais vale prevenir do que remediar".
Boa sorte, tenho a certeza que vale a pena :)*
muito obrigada :)
está lindo!
"Finalmente posso amar e não me sentir culpada". Tu podes tudo =) e não me parece que sou a única que tem razões para acordar a sorrir e sorrir o dia todo x) ainda bem que existe esse alguém que pinta o teu dia com cores alegres, é tao bom =)
Oh, estava inspirada :P Mas sim, há muito amor :')*
Oh, de nada =$ ainda bem que te ajudei x) eu às vezes acho que tenho uma forma de pensar deficiente e que ninguém pensa como eu, mas até gosto x)
Tão bonito :)
Pois, para mim todos os dias sao dia nacional dos abraços, mas naqele dia tornei oficial x) vou começar a mandar isto para a Assembleia para ver se tornam mesmo oficial x)
Enviar um comentário