13.11.09

primeira

Está a chover, o céu está escuro e a temperatura não deve passar os quinze graus.
É sexta-feira treze, do mês de Novembro e estou na fantástica época de testes do meu décimo segundo ano. Cada vez que penso no próximo ano, o meu estômago dá um nó e sinto no meu sangue a circular ansiedade e angústia.
Ontem fui ao dentista e este apertou-me o aparelho de tal forma que esta manhã não consegui comer. Bem que tentei mastigar os meus deliciosos cereais mas quando o fiz, larguei uma lágrima de dôr.
Mais tarde, na aula de Inglês, fiquei com uma dôr de cabeça horrível e quando cheguei a casa tinha um pouco de febre, nada de mais, 37,9º.
Deitei-me no sofá a ver televisão debaixo de uma manta a aquecer-me o corpo todo menos o meu nariz, que se manteve gelado enquanto via o Oprah Show.
Vim para o quarto estudar e já não bastava ter o nariz gelado, como também os pés o ficaram.
Agora dóia-me a garganta e a dôr de cabeça ainda não tinha diminuído. Tomei um Ben-u-Ron e sentei-me na cadeira e dei asas à minha capacidade demonstrativa no ramo das probabilidades condicionadas e afins.

Agora pergunto-me. Foi um mau dia?
Não. Porque faz hoje uma semana que tenho ao meu lado uma pessoa de quem me posso orgulhar muito. A pessoa que me dá motivos para sorrir o dia todo pois nunca irá deixar de me apoiar, animar, ajudar, avisar. Principalmente, de me amar. Sinto-me um pouco criança ao comemorar uma semana mas para mim é importante pois após anos de prisão, finalmente tenho alguém que me ama pelo que sou e não pelo que gostariam que eu fosse. Sinto que, pela primeira vez, sou real comigo mesma e com os outros. É motivo suficiente, para mim, para celebrar.
Amo-te meu amor. Que seja a primeira de milhares de semanas assim, só contigo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma de muitas, isso mesmo. :)
Grande dia, Ni <3

Maru disse...

A primeira de muitas, minha querida =)

Obrigada, eu vou fazer de tudo para entender o que se passa x)

AM disse...

Obrigada pela tua resposta :)

E este relato parecia mesmo o da minha 3ª feira, tirando a parte de matemática (que era biologia) e a temperatura (era um pouco mais alta) xD

E, para já, não posso dizer que tenha alguém assim, mas entendo-te na perfeição quando falas dessa pessoa importantíssima dessa maneira. É o começo de algo. Algo que podes considerar teu, vosso. Porque existe um "vós" e quem pode substituir tal sentimento?

A primeira de imensas grandiosas. É a esperança de algo maior e a sua concretização a cada dia que passa.

Bjinhos*

Suu disse...

*e como daquela vez, ele voltou a ir embora :$

Aii minha Ni, fico tão feliz por ti. Fico mesmo! Como esta, ainda vais ter muitas muitas semanas pela frente, e com ele :')

Beijinho grandalhão pequenina <3

litapoop disse...

pois, isso também :s

Marilena R. disse...

AMEI +.+