Estive a olhar para o tecto durante algum tempo, depois virei-me para a direita, fechei os olhos e pensei. (Pensei em nós, para variar...) Pensei em coisas que não devia pensar mas que ultimamente tenho pensado imenso. E se tudo acabar, como vai ser o mundo? Como ficarei eu, como ficarás tu?
Sei que errei e que talvez não mereça a atenção que digo que necessito mas tenho pensado nos teus actos e nos meus, e reparei que existe uma grande diferença entre nós.
Há algum tempo, pensei e concluí algo que tinha medo de pensar: tu e eu não combinámos. Olho para as nossas fotos não sinto que encaixemos e isso, é como uma faca atravessada no meu coração. Sempre achei isso. Ao início era mais por ser "a morena e o loiro" mas agora vejo e observo atentamente os nossos rostos, e não sinto um clique entre nós. E o pior é que já vi alguém com quem tens esse clique, alguém que não eu. Cada vez menos me sinto a princesa pela qual te apaixonaste e cada vez mais sinto que te amo e que não te posso perder. E isso, isso sim, é uma faca no coração.
And it feels so much lighter now I've met you
And honey you should know that I could never go on, Without you
And honey you should know that I could never go on, Without you
1 comentário:
vais ver que é so uma fase! força! *
Enviar um comentário