7.5.10

meio igual a seis

O Sol nasceu lá no fundo, por detrás das montanhas a este.
Levantei e estiquei os meus braços, abri a janela e inspirei o ar de cidade. Senti o cheiro a relva, a flores, a Primavera e sorri, como não sorria há muito. Senti o calor dos raios solares e o som dos pássaros criou a minha banda sonora matinal.

O reflexo do verde das árvores, o infinito azul e os imensos corpos coloriam o meu passo, o meu caminho, o meu dia.
Mas nada coloriu e o tornou mais feliz do que o momento em que olhei para o calendário e verifiquei que dia era. "6 de Maio". O que significa que passaram seis meses desde o dia em que me pediste em namoro, desde o dia em que finalmente me perguntaste aquilo que há tanto desejava, desde o dia em que finalmente pude colocar o determinante possessivo meu (sem aspas) antes do teu nome. Desde o dia em que te tornaste, de certa forma, meu, e eu tua. Desde então, pertencemo-nos e assim quero que continue, sempre.
Obrigada pelo meio ano cheio de peripécias. Desde as descidas horríveis, que me tiraram o folgo por instantes, que me fizeram derramar as mais pesadas e salgadas lágrimas. Mas obrigada sobretudo, pelas subidas perfeitas, que também me fizeram encher os olhos de água, mas estas da mais pura e intensa alegria que alguma vez senti.
Digo-te isto com a maior confiança e honestidade, amo-te com todas as minhas forças, és a melhor coisa que me aconteceu. Que seja o primeiro meio de muitos inteiros meu amor.


Contigo, o mundo muda de cor. Fica mais bonito, pacífico, melhor... (me)

2 comentários:

Marilena R. disse...

que bonito :)

Suu disse...

e é mesmo giro como depois de ter passado tanto tempo, ainda nos sentimos assim :')
Está tão bonito isto Ni, que seja mesmo o primeiro meio de todos. Mereces tudo meu bem <3