31.5.11

não sabes.


O que eu gosto em ti, tu não sabes. Não é algo que todas as pessoas vêem. Não é algo geral, visível aos olhos alheios, notável. São pormenores, detalhes, coisas microscópicas. Coisinhas que me fazem gostar de ti cada vez mais. Traços, gestos, actos, expressões, sons. São mil e uma coisas que me fazem apaixonar por ti, sempre que estou contigo.
Gosto quando te dou a mão e tu a apertas com uma força ligeira, como se tivesses medo que eu a largasse. Gosto da tua cicatriz no sobrolho esquerdo. Gosto quando estás a olhar para mim, simplesmente a olhar, e pões aquele pedaço de cabelo solto atrás da minha orelha. Gosto quando me puxas para ti, pelo fim das minhas costas, e me dás um beijinho na testa. Gosto dos teus olhinhos verdes (sim, porque são verdes e são lindos!). Gosto das tuas mãos firmes e no entanto suaves. Gosto quando, mesmo estando sozinhos, tu me sussurras ao ouvido. Gosto dos teus dentinhos de coelho, direitinhos. Gosto dos teus braços fortes e protectores. Gosto dos teus abraços inesperados e quebradores de costelas, aqueles tipicamente teus. Gosto do teu sorriso. (iluminas-me o mundo quando sorris) Gosto quando começo a chorar e o teu instinto é logo agarrar-me, abraçar-me até que tudo passe. Gosto das caras estranhas que às vezes fazes quando aparvalhamos juntos. (és tão cartoon quando queres) Gosto de te ver fumar. (ficas deveras sexy). Gosto dos teus lábios. Gosto do teu cabelo comprido sempre a meter-se no meio dos nossos beijos, tal como o meu. Gosto de quando andamos de metro/bus e eu me encosto no teu peito e passas a viagem a dar-me miminhos. Ah! Gosto do teu peito! Ai como gosto do teu peito, de me deitar nele e de o beijar. Gosto (muito) da tua inteligência e de te ver a ser "nerd".Gosto quando vamos os dois ao shopping ver roupa. Gosto que sejas do ISEP. Gosto quando dizes o quanto gostas de mim. Gosto quando me pegas ao colo. Gosto quando falas comigo como se tivesse 5 anos, é mesmo querido. Gosto de ir ao McDonald's e ser "gorda" contigo. Gosto que venhas ter comigo e que esperes. (merecias um prémio pelo tempo que já esperaste por mim) Gosto quando me deixas coisas bonitas no mural. (é raro fazê-lo, por isso é que sabe bem quando o fazes) Gosto que gostes de crianças e bebés. (cheira-me que tens jeito para lidar com elas) Gosto das tuas piadas incrivelmente aleatórias e sem sentido, mas que para mim, são as melhores do mundo. Gosto quando falas de mim e dizes "a minha namorada". Gosto quando entras no facebook e só me dizes "" no chat. (por incrível que pareça) Gosto quando me chamas "Hewena" ou Maria. Gosto da maneira que dizes Ni. Gosto do teu gosto musical. (apesar de te ter gozado algumas vezes. É só mesmo para picar contigo). Gosto dos teus beijos (muuuuito). Gosto das nossas tardes em tua casa. Gosto dos nossos jogos de sedução (principalmente dos teus).
Resumidamente, gosto de tudo em ti. Todos os pedacinhos, físicos ou não, fazem de ti a pessoa que mais desejo ter comigo no futuro. És único, és perfeito, e agora, és meu. Quero que seja sempre assim. Pode ser?


Já disse que gosto de ti, hoje?

2 comentários:

litapoop disse...

está lindo! adorei Ni :)
e que seja teu pra sempre...

Jorgi disse...

Pode ser e vai ser. ♥