19.6.10

mudanças finitas

Tudo mudou.
Todos aqueles tiques espontâneos e involuntários, desapareceram.
Antes, sempre que mencionava o teu nome ou falava na Nazaré, sentia o meu corpo contrair-se e os meus lábios esboçavam um sorriso. Aquele sorriso de orgulho e felicidade pura. Era inevitável e corava sempre que comentavam, Sempre a falar na Nazaré e no Lauro, és sempre a mesma Ni. E sorriam para mim porque essas duas palavras para mim significavam, respectivamente, paz e amor, muito amor.
Agora, quando as refiro, o meu corpo contrai-se da mesma forma mas agora, é porque dói. Pensar no sítio onde tudo começou, onde encontrei a paz e o meu amor, dói.
Tudo desapareceu porque o amor tornou-se em ódio, a paz em revolução e tu noutra pessoa que não conheço.
E assim, tudo acabou.

Bloggers, já tomei uma decisão. Não vou lá. Ia pagar muito por uma pessoa que vale pouco. Obrigada a todos pelo apoio :)

5 comentários:

Tânia disse...

De nada :)
Obrigada, eu já passei por isso e houve momentos que a única coisa que queria era ir ter com ele, mas a vida não é assim ás vezes é bom esperar.
Bjinho

Patt disse...

Infelizmente há relações que não acabam bem, mas tenho a certeza de que vais ultrapassar esta fase menos boa e encontrar alguém que te volte a dar paz e amor :)
De início só sentimos o ódio e vontade de mostrar a eles o que estão a perder e a maneira imatura como se estão a comportar...mas se o fazem, é porque não nos merecem...
A
partir de agora tudo vai melhorar Ni :)
beijinho*

Fz Ølzon disse...

.eu acho qe sim, tás muito bem aí quietinha em nova gaia :] .pode ser uma deslocação eventualmete perigoza :b
.dáá'lheee! *

Fz Ølzon disse...

.eu acho qe sim, tás muito bem aí quietinha em nova gaia :] .pode ser uma deslocação eventualmete perigoza :b
.dáá'lheee! *

AM disse...

Estou contigo :)
E acho que fazes muito bem. Eu sei que tu vias (e deves ver) Grey's Anatomy e quero que te lembres do episódio em que a mãe do Burke vai ao Seattle Grace ter com a Christina para ir buscar umas cenas que ele deixara no apartamento. Lembras-te? Para além do exemplo em si, da história e do depois deles, lembra.te do diálogo que ela teve com o Derek quando falava de "homens honrados". "sabes quando mereces mais do que o que tens?" (ou assim qualquer coisa).
Não é só honra. É que quando nos entregamos e desperdiçam as partes que doamos, vai-se tanto, vai-se muito do mundo e muito de nós. Esse passo não te compete. Pelos vistos mostra cobardia, então que acabe com ela e tenha a decência de te encarar, de te ditar certas palavras na cara.

Força!!!