9.6.10

não não não

Não consigo acreditar que acabou.
Sim, estou em fase de negação mas não consigo acreditar que já não me amas da maneira que dizias que amavas.
Tudo o que planeamos, tudo o que me prometeste, tudo isso, foi em vão?
Não consigo. Sem ti, não consigo! Apetece-me gritar-te, abanar-te, bater-te para que percebas o estado em que estou. Para veres como me tenho sentido, como me deixaste, a falta que me fazes, o quanto te amo! Tudo o que arrisquei, persisti e esperei por ti; tudo para que um dia te tornasses meu. E tornaste-te. Agora que "és", vais-te embora?
Depois de 7 meses com os baixos mais dolorosos e os altos mais perfeitos que alguma vez tive, tu vais-te embora? Há 3 semanas atrás tivemos os 3 dias mais perfeitos da nossa relação, e decides afastar-te?
Não consigo acreditar. Não te conheci assim, não namorei contigo assim. Se calhar e afinal de contas, eu não te conheço...

4 comentários:

Marilena R. disse...

querida, Vai fazer um ano eu estava exactamente neste dia que passas tu hoje, com o triplo das confusões, o dobro da tristeza e da raiva.
Mas sabes, infelizmente doi, mas chegará o dia em que perceberás que foi bom, mesmo o ter acabado, porque te tornou alguém melhor, mais crescida.
Doi tanto, se sei disso, sei. Parece que o mundo se torna negro, ninguém parece perceber, e quando nos dizem "isso passa" ou "tudo se vai resolver" apetece-nos mata-los. Que ninguem opine porque ninguem sabe o que se sente, e nos no fundo achamos que nunca recuperaremos ! Faz um mês, que cnsegui ultrapassar toda a dor, mas foi um ano, cheio de dor e de luta.
Querida, não te digo para esqueceres, porque sei que nada adianta nem nada resulta, mas deixa pelo menos que a vida te abra as novas portas e que tenhas os olhos abertos para elas *
Tem muita força !!

Anónimo disse...

Concordo com a Marilena. Vai vivendo, divertindo-te com quem mais gostas e verás que essa dor mais tarde ou mais cedo irá passar. Força!

Marilena R. disse...

Oh querida, fico feliz por te ter feito um pouco de bem, e acredita , vais sorrir daqui algum tempo quando olhares para esta situação ! Tudo passa, mesmo demorando mais do que se deseja !! Eu estou aqui <3

Aerton - P.M disse...

olha so te posso dizer que infelizmente acabou mas as coisas acabam um dia e tem que se continuar

ola hoje faço anos e estou a ver blogs de interresse e gostava de seguir o teu blog de tempo em tempo sempre que publicares algum texto novo. posso te segui no blog ?


Passa pelo meu e diz algo e se gostares segui-me tambem
poetamudoescreve.blogspot.com