26.6.10

recaída.

Sim, hoje tive uma recaída. Não só a nível emocional como físico e biológico.
Acordei com a maior dor de cabeça que alguma vez tive e com 38º de febre; e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi ligar-te e dizer, Amor estou doente e vou passar o dia na cama. Sei que não podes vir mas fazes-me companhia?, mas parei no momento em que procurava o teu nome na lista do telemóvel. Tinha-te apagado e já não me lembrava.
Sentei-me na cama e comecei a ler as mensagens que me mandavas. Aquelas em que não conseguias encarar-me sempre com uma faceta dura e não lamechas. Aquelas em que dizias que eu era a tua princesa, que era para sempre e irias fazer de tudo para ficarmos juntos a qualquer custo. As lágrimas foram inevitáveis e corriam o meu rosto quente da febre. Proferi baixinho para mim, Tenho tantas saudades tuas, preciso tanto de ti Lauro... Mas rapidamente limpei as lágrimas inúteis. Tu não eras o mesmo e por isso não me valia de nada chorar por alguém que simplesmente não vale, nem merece o amor que tenho para lhe dar.
Enfim, foi só uma recaída.

És a pessoa mais perfeita para mim, Ni. És a minha metade.
(Abril 2010)

8 comentários:

c.Fernandes disse...

Oh Obrigada (:
Foi apenas uma recaída, tudo o que vem vai (: e essa recaída vai-se embora bem rápido vais ver (:

Tânia disse...

Força, a saudade é a nosssa pior inimiga :S
Bj

Áries disse...

eu aproveito ao maximo :)
que musica linda.

c.Fernandes disse...

Oh claro que sim, tenho sempre, a esperança é a última a morrer, sempre (:

AM disse...

"foi só uma recaída". Sim, foi só isso, e cada vez que as ultrapassas tornas-te mais forte, não duvides. Tinhas febre, tinhas dores de cabeça e nem assim fracassaste. As lágrimas que cairam provavelmente não diminuiram a temperatura do teu rosto, provavelmente até sentiste queimar a pele porque sabias a quem pertenciam, ou melhor, a quem se deviam. Mas apesar de tudo, limpaste-as, paraste e olhaste em frente. "O que não nos mata torna-nos mais fortes". E virá por muitas vezes bater à porta da tua mente e tu sentir-te-ás tentada a deixá-lo entrar, mas tanto tu como o ser que te enche o pensamento irão perceber que o teu íntimo é cada vez menos dele, é cada vez mais teu e a seu tempo as recordações ficam aí dentro, mas apenas como recordações.
Força!

Fz Ølzon disse...

.só podias estar mesmo com 38º para poderes chorar por essa coisa .era da febre, viu-se logo :)

Marilena R. disse...

Obrigada pelas palavras :$

Tem força (:

Rita disse...

obrigada , a serio :)
desejo o mesmo para ti!
força, essas recaidas vão fazer de ti uma pessoa ainda mais forte :)*